- R$ 184,07 à vista no cartão, boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 9,69
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Marca: Forma
Aço Cromado e Vidro
Acompanha 3 Peças: 2 saladeira, 1 suporte
Ótimo para Servir na mesa
Um charme a sua Mesa!!
Porque Decorar a casa?
Deixar a casa com sua cara
Primeiramente, quem que não quer uma casa com sua cara? Colocar sua personalidade na casa faz ela ser SUA, mesmo sendo uma casa ou apartamento alugado. Quando moramos em uma casa que nos representa ou que tem o nosso estilo próprio, nos sentimos bem e acolhidos.
Sabia que decorar pode ajudar seu cérebro? Enquanto pensamos e planejamos uma decoração ou mudança na casa, estamos exercitando nossa mente, memorizando, fazendo mudanças mentalmente e colocando a cabeça pra funcionar para encontrar a melhor forma de decorar a casa.
Trazer mais alegria pra sua vida
Sim, esta é óbvia, né!
A decoração além de trazer aconchego e personalidade também traz mais alegria pra sua vida! Eu não sei vocês, mas me sinto meio deprê quando entro em uma casa com as paredes brancas, meia dúzia de móveis e nenhuma decoração. Falta vida! Falta alegria!
Relembrar coisas boas
Último motivo mas não menos importante é: relembrar coisas boas. Não tem coisa melhor do que decorar com lembranças de viagens, momentos felizes e pessoas que amamos!
Use sua criatividade e a gente ajuda com Decorações Lindas para seus ambientes!
Avaliações dos Clientes
-
Yoneo Y.28/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Aline V.15/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo26/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Juliano M.17/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Maria V.19/06/2023Eu recomendo esse produto.
-
Mauri J.29/11/2021Eu recomendo esse produto.
-
Mario T.20/02/2021Eu recomendo esse produto.
-
Andrei F.08/02/2021Eu recomendo esse produto.
-
Laura Q.21/09/2020Eu recomendo esse produto.
-
Ana C.21/08/2020Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.