Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Gênero: Unissex
Caixa: Aço
Pulseira: Silicone
Cor da Caixa: Preta
Cor Pulseira: Preta
Mostrador: Preto
Vidro: Cristal mineral
Resistênte a àgua
Diâmetro da Caixa: 36x42 mm
Funções: IOS e Android
Bluetooth 4.0
Marcador de Passos
Controle Kcal
Health Control
Notificações Redes Sociais
Monitor Sono
Localizador de Celular
Acompanha: Relógio, Nota Fiscal, Garantia e Estojo
Champion Smartwatch oferece a melhor combinação de design moderno e tecnologia atual. Ideal para práticas esportivas ou para quem precisa monitorar informações importantes como medidor de distância, contador de passos ou frequência cardíaca, por exemplo.
Características
Processador de alto desempenho que otimiza a duração da bateria e a sua performance. É ainda equipado com Bluetooth 4.0 que deixa a conexão com seu smartphone mais direta, simples e rápida.
Sensores de aceleração e fotoelétricos que detectam diversas informações como os batimentos cardíacos, pressão arterial e até mesmo a qualidade do seu sono.
Caixa que traz durabilidade e sofisticação. Disponível em 4 cores: Preto, prata, rosê e dourado.
Pulseira de silicone que garante total conforto no seu pulso.
CHAMPION SMARTWATCH VEM COM INÚMERAS FUNÇÕES INTELIGENTES PARA FACILITAR O SEU DIA A DIA.
O Champion Smartwatch ajuda até a localizar o seu celular.
Habilite todas as funções como notificações de redes sociais e e-mails pelo APP Champion Smartwatch e deixe sua vida mais smart com Champion!
Ame quem você é e Priorize sua Saúde!!
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo26/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Juliano M.17/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Maria V.19/06/2023Eu recomendo esse produto.
-
Mauri J.29/11/2021Eu recomendo esse produto.
-
Mario T.20/02/2021Eu recomendo esse produto.
-
Andrei F.08/02/2021Eu recomendo esse produto.
-
Laura Q.21/09/2020Eu recomendo esse produto.
-
Ana C.21/08/2020Eu recomendo esse produto.
-
Juliana N.16/06/2020Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo S.15/04/2020Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.