- R$ 46,82 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 2,46
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Diâmetro: 2cm
Fio: quadrado
Lisa
Os brincos de argolas são peças que chamamos de atemporal, ou seja, seu uso não é afetado com o passar do tempo, por isso nunca saem de moda. Além disso, pode ser usado em inúmeras ocasiões fazendo referência ao bom gosto.
Apesar de verdadeiros clássicos, as argolas sempre passam por reinvenções modernas contendo muitas texturas e estilos diferenciados.
Para as mulheres que apreciam acessórios versáteis, certamente as argolas são boa pedida!
Entenda como ocorre o processo de oxidação da prata
A oxidação é o processo de escurecimento da joia. Ele ocorre quando o metal entra em contato com o enxofre, que está presente massivamente no nosso dia a dia, e também com excesso de ar e umidade. Além disso, o suor também contribui para a oxidação da prata, assim como o contato com cremes, perfumes, calor, pomadas, loções etc.
É importante ressaltar que esse é um processo NATURAL do metal e que não significa que a qualidade da liga seja ruim. A boa notícia é que, com os cuidados certos, é possível fazer com que a joia volte a ter seu brilho normal.
Conheça os cuidados com joias de prata que você deve ter
* Limpe sempre depois de usar
Não deixe para limpar sua joia apenas quando ela estiver mostrando sinais de escurecimento. O ideal é fazer a limpeza sempre que usar, visto que o contato com o próprio suor pode alterar o brilho da peça. Sei que na correria de nossa rotina, fica difícil fazer isso diariamente. Então tente ter esse cuidado sempre que possível!
Uma flanela macia é mais que suficiente. Não precisa adicionar nenhum produto, nem mesmo água. Basta ter delicadeza e retirar a sujeira que está acumulada.
* Não utilize produtos de limpeza doméstica
Por falta de informação correta, algumas pessoas usam produtos de limpeza doméstica em suas joias de prata. Esse é um erro que pode danificar bastante a peça. Inclusive, quando estiver fazendo as tarefas domésticas, como lavar roupas, louças etc., retire suas joias de prata para que elas não tenham contato com os produtos químicos.
* Evite o contato da prata com o mar
Vai à praia? Deixe sua prata em casa ou as retire antes de entrar no mar. Isso é necessário porque a água salgada pode oxidar as joias de prata mais rapidamente. Da mesma forma, evite banhos de piscina, pois o contato com o cloro também é prejudicial.
* Guarde corretamente
Muita gente acredita que basta limpar e colocar em qualquer lugar. Esse erro é bastante comum e pode ser o causador das manchas e falta de brilho das suas joias de prata.
É fundamental guardá-las em um local apropriado e que não seja propício para a oxidação, como caixas de metal, gavetas e outros locais fechados e úmidos. Depois de limpar, guarde-as separadamente em saquinhos de papel ou em caixinhas próprias para o metal.
Se mesmo assim escurecer vá até uma loja de confiança e peça para polir suas Pratas.
Avaliações dos Clientes
-
Aline V.15/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo26/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Juliano M.17/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Maria V.19/06/2023Eu recomendo esse produto.
-
Mauri J.29/11/2021Eu recomendo esse produto.
-
Mario T.20/02/2021Eu recomendo esse produto.
-
Andrei F.08/02/2021Eu recomendo esse produto.
-
Laura Q.21/09/2020Eu recomendo esse produto.
-
Ana C.21/08/2020Eu recomendo esse produto.
-
Juliana N.16/06/2020Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.