Menu
Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Troca, Devolução e Garantia

        Em caso de defeito de fabricação, o produto adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48hrs após o recebimento, O frete de IDA e VOLTA é por conta da Relojoaria e Ótica Suiça.
Em caso de acionamento e necessidade de Garantia, o Cliente tem até três meses contra defeitos de fabricação, todo o frete de IDA é por conta da Relojoaria e Ótica Suiça. 

Devolução por arrependimento ou desistência/Troca por outro produto.

        A Relojoaria e Ótica Suiça oferece 06 dias corridos após o recebimento da mercadoria para o cliente solicitar a troca ou devolução do produto. Para solicitar a troca ou devolução do produto, envie um e-mail para sac@relojoariaeoticasuica.com.br ou ligue para (48) 3658-2163. Tenha em mãos os dados do pedido.
Após registrarmos a solicitação enviaremos um e-mail em até 24h com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

        O cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 6 dias após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado.

  É disponível como opção ao consumidor:
  • Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete. Neste caso o cliente receberá o valor do produto somente após o mesmo chegar para o vendedor e ser feita a conferência.
  • Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
  • Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições.
        Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.

NA COMPRA DE UM PRODUTO FRÁGIL É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE CONFERIR SUA MERCADORIA NO ATO DA ENTREGA, enquanto o entregador ainda está com você. Fizemos a conferência no ato da embalagem, mas pode acontecer algum erro ou avaria na mercadoria durante o transporte, neste caso negue o recebimento ao mesmo.

Termo de Garantia. 

Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.
Nós, da “Relojoaria e Ótica Suiça” pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento, pois não nos responsabilizamos por produtos aceitos tendo a caixa violada, amassada ou aberta por terceiros. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para com a transportadora ou qualquer outro método de envio. Mas se após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 06 dias a partir do recebimento, para informar o problema e solicitar a troca ou devolução.
Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ou dinheiro ao cliente, o prazo para troca é de 30 dias contados após o recebimento da mercadoria. Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:
A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.
Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.
Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.  

Se passar dos 3 meses e o produto apresentar defeito, este produto deverá ser encaminhado para assistência mais perto da sua cidade. Na garantia e Manual de uso que será encaminhados junto estará os endereços.
Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:
        • Acompanhados de sua nota fiscal e número do pedido.
        • Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.
É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo.
A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem


Confira nossas sugestões para você

Você
Ganhou
R$ 25,00 de Desconto Preencha e receba seu cupom Válido para primeira compra e valor acima de R$ 299,90
Preencha e receba seu cupom
Válido para primeira compra e valor acima de R$ 299,90
Relojoaria e Ótica Suiça
Relojoaria e Ótica Suiça
Segurança
  • Loja Segura
  • Google Safe Browsing
Formas de Pagamento
Entrega
  • Entregamos em todo o Brasil
  • Correios
  • Transportadora
Central de Atendimento