- R$ 553,28 à vista no cartão, boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 29,12
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Material da Armação: Polytech
Modelo da Armação: Aro fechado
Cor da Armação: Preta
Hastes: Preta
Apoio do Nariz: sem plaquetas
Acabamento da Cor: Fosco
Vertical: 42mm
Horizontal: 57mm
Curva base da lente: 4
Ponte: 18mm
Clipon
Lentes Polarizadas
Cor: Cinza
Armação Preta
Acompanha: Nota Fiscal,Estojo, Flanela e Garantia.
Modelo da linha SWITCH SYSTEM, reúne duas funções em um só óculos, o que faz dele um modelo prático e perfeito para todos os tipos de ambientes.
Desenvolvido para manter distância máxima entre as lentes, evitando riscos e danos entre as mesmas - inovação que traz benefícios ainda maiores para os usuários de lentes positivas.
Dobradiças exclusivas, maior resistência.
Encaixe nasal que proporciona máximo conforto.
Hastes com agulha, possibilita ajustes em todas as direções, mais conforto e segurança para manter seus óculos no lugar certo.
Armação em Polytech.
Clip on com lentes polarizadas com tecnologia photon
Dicas de como escolher seu Receituário:
Observe as seguintes características: as hastes devem respeitar o tamanho da lateral do rosto, sem sobrar nem faltar atrás das orelhas.
A dianteira dos óculos também não deve ser maior que as têmporas.
A pupila dos nossos olhos deve ficar centralizada nas lentes, esta posição é responsável pela harmonia do acessório.
A armação nunca deve esconder a sobrancelha para não tirar a expressão do rosto.
Óculos de grau hoje em dia é um Belo acessório de Moda!! Escolha o seu!!
Conforto e Qualidade para sua Visão!!
Avaliações dos Clientes
-
Yoneo Y.28/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Aline V.15/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo26/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Juliano M.17/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Maria V.19/06/2023Eu recomendo esse produto.
-
Mauri J.29/11/2021Eu recomendo esse produto.
-
Mario T.20/02/2021Eu recomendo esse produto.
-
Andrei F.08/02/2021Eu recomendo esse produto.
-
Laura Q.21/09/2020Eu recomendo esse produto.
-
Ana C.21/08/2020Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.