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Descrição do Produto
Material da Armação: Metal
Modelo da Armação: Aro fechado
Cor da Armação: Dourado com Preto
Hastes: Metal
Apoio do Nariz: com plaquetas
Acabamento da Cor: Brilho
Vertical: 49mm
Horizontal: 51mm
Curva base da lente: 6
Ponte: 21mm
Acompanha: Nota Fiscal, Estojo, Flanela e Garantia.
Conforto e Qualidade para sua Visão!!
Dicas de como escolher seu Receituário:
Observe as seguintes características: as hastes devem respeitar o tamanho da lateral do rosto, sem sobrar nem faltar atrás das orelhas.
A dianteira dos óculos também não deve ser maior que as têmporas.
A pupila dos nossos olhos deve ficar centralizada nas lentes, esta posição é responsável pela harmonia do acessório.
A armação nunca deve esconder a sobrancelha para não tirar a expressão do rosto.
Óculos de grau hoje em dia é um Belo acessório de Moda!! Escolha o seu!!
Avaliações dos Clientes
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Yoneo Y.28/11/2024Eu recomendo esse produto.
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Aline V.15/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Anônimo26/07/2023Eu recomendo esse produto.
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Juliano M.17/07/2023Eu recomendo esse produto.
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Maria V.19/06/2023Eu recomendo esse produto.
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Mauri J.29/11/2021Eu recomendo esse produto.
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Mario T.20/02/2021Eu recomendo esse produto.
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Andrei F.08/02/2021Eu recomendo esse produto.
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Laura Q.21/09/2020Eu recomendo esse produto.
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Ana C.21/08/2020Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Perguntas - Pagamento
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Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.