- R$ 250,04 à vista no cartão, boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 13,16
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Pedra em zircônia 2,5mm
Tarracha de Rosca Fechada Atrás
Brinco em Ouro tamanho ótimo para crianças ou ideal para segundo e terceiro furo
Se apaixonar por brincos é se apaixonar por um acessório que possui diversas opções de uso, tamanho, cores e modelos! Brincos são para toda a hora... Você pode usar um pequeno e mais delicado para ocasiões mais descontraídas e os grandes quando quiser algo mais marcante!
Não deixe para amanhã, a jóia que você pode usar hoje!!
Cuidados que devemos ter com as jóias:
Uma flanela e nada mais
Isso mesmo. A melhor forma de limpar e garantir o brilho de sua joia em ouro é limpá-la com uma flanela limpa e seca, realizando movimentos circulares. Assim, a sujeira e as impurezas são eliminadas facilmente.
Limpe com uma flanela e evite produtos químicos
Evite contato com produtos químicos
O ouro, apesar de duradouro e resistente, também pode sofrer danos ao entrar em contato com determinados componentes químicos, sobretudo o Cloro. Por isso, evite expor suas joias em ouro ao contato de perfumes, cremes, sabonete ou tentar realizar a limpeza com fórmulas químicas ou abrasivos. Além de deixar resíduos, estes produtos podem auxiliar na oxidação da peça.
Guarde com cuidado!
O ouro é um material metálico, portanto está suscetível a danos causados por choques ou arranhões de outras joias. Por isso, procure sempre guardar sua joia em ouro em embalagens específicas de modo que ela não tenha contato com outras peças. Um porta-joias com divisórias pode ser uma ótima opção para quem tem várias joias.
Mitos sobre limpadores caseiros
Utilizar creme dental, refrigerante, chás, álcool ou limpadores residenciais não funcionam para devolver brilho ao ouro. Pelo contrário, eles poderão ajudar ainda mais a escurecer ou tornar a joia opaca, demandando um polimento muito mais profundo, resultando na perda de metal. Caso sua joia esteja com pouco brilho, consulte um joalheiro que realizará o polimento de maneira adequada, sem perdas.
Avaliações dos Clientes
-
Aline V.15/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo26/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Juliano M.17/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Maria V.19/06/2023Eu recomendo esse produto.
-
Mauri J.29/11/2021Eu recomendo esse produto.
-
Mario T.20/02/2021Eu recomendo esse produto.
-
Andrei F.08/02/2021Eu recomendo esse produto.
-
Laura Q.21/09/2020Eu recomendo esse produto.
-
Ana C.21/08/2020Eu recomendo esse produto.
-
Juliana N.16/06/2020Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.