- R$ 287,28 à vista no cartão, boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 15,12
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Material da Armação: Polytech
Modelo da Armação: Aro fechado
Cor da Armação: Marrom Tigrado
Material das Hastes: Polytech
Cor das Hastes: Marrom Tigrado
Apoio do Nariz: Sem plaquetas
Acabamento da Cor: Brilho
Vertical: 51mm
Frontal: 144mm
Horizontal: 62mm
Curva base da lente: 6
Ponte: 20mm
Haste: 144mm
Lentes:
Material: Resina
Cor: Marrom
No início do século 20, o óculos Solar foi inventado para proteger a visão. Conforme o tempo passou, os modelos foram modificados para serem utilizados por outros grupos de pessoas.
Foi assim que esse item, além de ter a função de proteger os olhos, passou a ser utilizados por estética e se tornou parte da moda.
Listamos alguns motivos do por que usar óculos de sol é um hábito que deve fazer parte da rotina!!
CONFORTO
Os óculos de sol diminuem a quantidade de luz que penetra nos olhos. Eles promovem conforto ao longo do dia, principalmente quando está o céu limpo sem nuvens onde há muita claridade.
PROTEÇÃO A LESÕES NA RETINA
Os raios ultravioletas presentes na luz solar penetram os olhos com uma intensidade que pode provocar lesões nos tecidos. Os óculos escuros de boa procedência e qualidade filtram esses raios, o que minimiza os impactos agressivos que poderiam ser causados.
PREVENÇÃO DE PROBLEMAS OCULARES
Além de prevenir queimaduras, os óculos de sol também ajudam a evitar algumas doenças oculares, Entre elas estão:
Catarata: o cristalino, lente natural do olho, fica turvo com o tempo, a ponto de limitar ou bloquear a visão.
Pterígio: é o crescimento anormal da membrana que reveste a parte branca dos olhos.
Fotoceratite: é uma dolorosa queimadura solar na córnea. Pode levar à sensação de areia nos olhos e perda temporária da visão.
PROTEÇÃO CONTRA AGENTES CLIMÁTICOS
Além da proteção contra os raios UVA e UVB emitidos pelo sol, os óculos escuros também ajudam a minimizar as agressões causadas pelo vento. Ele causam ressecamento dos (olho seco) e ainda aumenta o contato desses órgãos com a poluição atmosférica, o que pode causar irritações e alergias.
A prevenção é o melhor remédio quando o tema é saúde ocular!!
Avaliações dos Clientes
-
Yoneo Y.28/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Aline V.15/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo26/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Juliano M.17/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Maria V.19/06/2023Eu recomendo esse produto.
-
Mauri J.29/11/2021Eu recomendo esse produto.
-
Mario T.20/02/2021Eu recomendo esse produto.
-
Andrei F.08/02/2021Eu recomendo esse produto.
-
Laura Q.21/09/2020Eu recomendo esse produto.
-
Ana C.21/08/2020Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.