- R$ 978,88 à vista no cartão, boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 51,52
Você também pode gostar de

Descrição do Produto
VISOR GRANDE (MM)
44,5 x 37 x 10,5
COR
Preto
Medição de parâmetros de saúde com um toque*. 6 Métricas a um toque de distância.
Os algoritmos de aquisição de dados integrados capacitam os biossensores do smartwatch Lince Fit 2 a coletar métricas precisas em 6 parâmetros: frequência cardíaca, SpO2, temperatura corporal, frequência respiratória, nível de estresse e estado emocional - rapidamente.
*As métricas de saúde coletadas pela medição de parâmetros de saúde com um toque não se destinam a uso médico, mas são projetadas para fins de condicionamento físico e bem-estar.
Monitoramento da frequência cardíaca 24h
Uma visão contínua e longitudinal do ritmo cardíaco. Lince Fit 2 monitora sua frequência cardíaca a cada dez minutos para fornecer um diagrama dinâmico do pico de cada hora e da frequência cardíaca mais baixa de cada dia.
Você sempre conhecerá seus altos e baixos para cultivar um estilo de vida e um estado emocional mais saudáveis.
Medição de oxigênio no sangue*
Controle sua saúde de acordo com o nível sanguíneo.
O nível de saturação de oxigênio (SpO2) é vital quando se trata de seu desempenho diário do corpo e da mente.
O Lince Fit 2 integra sensores de fotopletismografia (PPG) de alta definição para monitorar seu nível de SpO2 com precisão, mostrando como seu sangue está absorvendo e transportando oxigênio em seu corpo.
*A medição de oxigênio no sangue não se destina a uso médico,mas é projetada para o condicionamento físico e o bem-estar.
Monitoramento da temperatura da pele 24h*
Seu termômetro em qualquer lugar.
O sensor de alta precisão com acuracidade de 0,1ºC / 0,18°F continua rastreando a temperatura da sua pele e alerta quando está mais alta que o normal.
*O recurso de temperatura não se destina a diagnosticar ou tratar qualquer condição médica.Destina-se a fornecer informações adicionais sobre a saúde e o bem-estar geral. Observe que mudanças significativas na temperatura ambiente podem afetar a precisão da leitura.
Monitoramento do sono
O Lince Fit 2 monitora os estágios de sono, registrando a duração
da vigília, do sono leve, sono profundo e o indicador de sono de alta
qualidade - estágio REM.
Acompanhamento do ciclo menstrual.
O acompanhamento do ciclo menstrual possibilita monitorar os ciclos menstruais.
Mais de 100 modos de treinos
Defina sua própria rotina de exercícios.
O Lince Fit 2 oferece uma biblioteca de mais de 100 exercícios selecionados e permite personalizar o menu de exercícios escolhidos e alterá-lo quando você quiser. O Lince Fit 2 é companhia para a academia, quadras de tênis e até nas montanhas.
IP68 Classificação de Resistência à Água*
Redesenhado com uma classificação IP68, seja perto de um lavatório ou na chuva, você tem o Lince Fit 2 em movimento.
*Evite expor à água quente, sabão, detergente ou água do mar. O Lince Fit 2 não é adequado para banho, mergulho ou atividades aquáticas de alta pressão, como mergulho ou esqui aquático.
Ligações e notificações via Bluetooth 5.2
Pela agenda com capacidade de até 100 contatos ou pelo comando, o Lince Fit 2 faz a chamada telefônica mantendo o celular seguro no bolso ou na bolsa. Com o Bluetooth 5.2, ele oferece maior velocidade e eficiência para a transmissão de dados e com um menor consumo de bateria.
Uma tela maior para se envolver em múltiplas atividades sem seu telefone.
Algoritmos intuitivos de
saúde e de condicionamento físico para acompanhá-lo por até 10 dias.
Tela de vidro 2.5D
Contínuo. Suave. Perfeito.
O vidro curvo complementa a caixa em alumínio.
Sem bordas acentuadas, o toque é suave e agradável.
A tela maior de alta resolução, com 356x400 pixels, permite que se tenha excelente leitura das informações.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo18/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Yoneo Y.28/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Aline V.15/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo26/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Juliano M.17/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Maria V.19/06/2023Eu recomendo esse produto.
-
Mauri J.29/11/2021Eu recomendo esse produto.
-
Mario T.20/02/2021Eu recomendo esse produto.
-
Andrei F.08/02/2021Eu recomendo esse produto.
-
Laura Q.21/09/2020Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.