- R$ 574,56 à vista no pix (10% Desconto) Economize R$ 63,84
- R$ 606,48 à vista no cartão ou boleto (5% Desconto) Economize R$ 31,92
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Prata
-
Descrição do Produto
Gênero: Masculino
Mostrador: Bran
Caixa e Pulseira: Aço
Mecânismo: Quartz
Diâmetro da caixa: 44mm + 3mm
Resistente a água: 50m
Analógico com Calendário
Vidro: Cristal Mineral
1 Ano de Garantia
Itens Inclusos: Certificado de Garantia, Estojo, Relógio
Os relógios estão na moda desde a descoberta das horas. No início eram usados no bolso depois começaram a ser usados nos pulsos, homens e mulheres sabem que a escolha de um modelo certo pode dizer muito do seu estilo e até personalidade.
Até podem chegar a onda de anéis, pulseiras ou braceletes, mas o relógio não perde o espaço e até pode complementar esses acessórios mais recentes. Do visual formal do dia a dia, numa reunião de negócios ou mesmo um jantar romântico. Ele é um acessório com identidade e que não passa despercebido.
* Evite expor o relógio a temperaturas muito altas, sobretudo na praia ou em saunas. Essas temperaturas podem fazer evaporar os lubrificantes do interior do relógio, com consequências óbvias.
* Tal como um carro, um relógio também precisa de manutenção. Em intervalos de cerca de 2 ou 3 anos leve-o a um reparador (ou revendedor) autorizado, para que possam limpar o interior e oleá-lo novamente.
* Tire o relógio quando praticar esportes, especialmente os que implicarem movimentos intensos e bruscos (incluindo o golfe). Estes movimentos são violentos demais para o funcionamento normal de um relógio automático.
* Se esteve com o relógio em água salgada, deixe-o dentro de uma pequena bacia com água da torneira. Lavá-lo apenas não será suficiente, e como se sabe, o sal é corrosivo para com todos os metais. Imagine só o que não fará aos delicados micro-componentes do seu relógio.
* Alguns aparelhos eletrônicos, como televisão, computadores, scanners, micro-ondas, equipamentos hospitalares e subestações elétricas, por exemplo, geram campos magnéticos que podem interferir e prejudicar o funcionamento dos relógios Quartz (que funcionam com bateria). Isso acontece porque o mecanismo do relógio movido por bateria gera um campo magnético fraco que é necessário para o funcionamento do relógio. Interferências de campos magnéticos mais fortes podem fazer o relógio parar por um período de tempo e fazer com que a bateria seja consumida mais rápida. Muita gente não percebe essas possíveis interferências e acham que o seu rel
* Tire sempre o relógio do pulso para o acertar. Além de poder dobrar as peças, fazê-lo no pulso também aumenta a probabilidade de entrar sujeira (como poeira) para o seu interior.
* Caso não use o relógio durante um longo período de tempo, acerte-o pelo menos uma vez por mês, já que isto fará com que as peças do interior se mantenham lubrificadas.
* Não hesite em recorrer a profissionais sempre que necessário, mesmo para pequenas tarefas que lhe parecem acessíveis, como mudar uma pulseira. Além disso, a maioria deles provavelmente não lhe cobrarão por trabalhos como esse. Se possível traga até nossa loja ou em um profissional de confiança.
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Mauri Dutra Junior29/11/2021Eu recomendo esse produto.
-
Mario Gabriel Santos Trindade20/02/2021Eu recomendo esse produto.
-
Andrei Edio Fagundes08/02/2021Eu recomendo esse produto.
-
Laura Torres Queiroz21/09/2020Eu recomendo esse produto.
-
Edina Ferreira Diogo01/09/2020Eu recomendo esse produto.
-
Ana Lucia Costa21/08/2020Eu recomendo esse produto.
-
Juliana Nonaka16/06/2020Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo dos Santos de Souza15/04/2020Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
-