- R$ 1.239,56 à vista no cartão, boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 65,24
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Gênero: Unissex
Caixa: Preta
Pulseira: Preta
Mostrador: Preto
Caixa e Pulseira: Aço inoxidável
Características: com caixa Aço + IPB e pulseira Aço Tipo Mesh + IPB
Tamanho da Caixa: 42mm
Mecânismo: Quartz
Resistente a água
Analógico Cronógrafo
Vidro: Cristal Safira
Itens Inclusos: Nota Fiscal, Certificado de Garantia, Estojo, Relógio
Os relógios estão na moda desde a descoberta das horas. No início eram usados no bolso depois começaram a ser usados nos pulsos, homens e mulheres sabem que a escolha de um modelo certo pode dizer muito do seu estilo e até personalidade.
Até podem chegar a onda de anéis, pulseiras ou braceletes, mas o relógio não perde o espaço e até pode complementar esses acessórios mais recentes. Do visual formal do dia a dia, numa reunião de negócios ou mesmo um jantar romântico. Ele é um acessório com identidade e que não passa despercebido.
Algumas precauções básicas podem aumentar a durabilidade de seu relógio, além de conservá-lo sempre em bom estado. Confira, abaixo, dicas de cuidados com relógio que vão deixá-lo como novo por mais tempo:
Guarde seu relógio com cuidado
Evite deixá-lo em locais empoeirados e sem proteção. O ideal é ter um estojo para guardá-lo. Procure um ambiente arejado, sem exposição ao sol ou à umidade.
Deixe seu relógio longe de aparelhos magnéticos
Televisores, computadores, scanners e fornos micro-ondas, entre outros aparelhos, emitem ondas magnéticas que podem prejudicar o funcionamento dos relógios. Por isso, evite deixá-los próximos.
Faça manutenções periódicas
Assim como outros aparelhos, como computadores e celulares, os relógios também precisam de manutenção. Leve seu relógio a um profissional da área para manutenção a cada quatro anos ou sempre que for necessário. Se possível, na hora da compra, dê preferência aos relógios com garantia.
Tenha cuidado ao acertar o horário
Retire-o do pulso quando for acertá-lo. Mexer nos ponteiros (ou configuração, no caso dos digitais) enquanto o relógio ainda está no braço pode interferir em sua precisão e aumenta o risco de sujá-lo com a oleosidade do corpo.
Evite entre no mar de relógio
Apesar de muitos modelos serem a prova dágua, o sal do mar pode acelerar o processo de oxidação e corrosão do relógio. Caso não seja possível retirá-lo, depois de sair do mar, deixe-o mergulhado em uma bacia com água de torneira para limpar o sal.
Faça limpezas profissionais
Leve o relógio periodicamente a uma relojoaria para limpeza. O recomendado é fazer este processo a cada três anos. A limpeza interna do equipamento pode influenciar, e muito, na sua durabilidade.
Não exponha seu relógio a temperaturas extremas
Evite choques muito bruscos de temperatura, como, por exemplo, deixar o relógio no painel de um carro fechado ou usá-lo enquanto estiver na sauna. Esse tipo de utilização contribui para a evaporação dos lubrificantes e prejudica seu funcionamento.
Avaliações dos Clientes
-
Yoneo Y.28/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Aline V.15/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo26/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Juliano M.17/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Maria V.19/06/2023Eu recomendo esse produto.
-
Mauri J.29/11/2021Eu recomendo esse produto.
-
Mario T.20/02/2021Eu recomendo esse produto.
-
Andrei F.08/02/2021Eu recomendo esse produto.
-
Laura Q.21/09/2020Eu recomendo esse produto.
-
Ana C.21/08/2020Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.