- R$ 1.170,40 à vista no cartão, boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 61,60
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Novo Technos Connect MAX Flamengo, o smartwatch oficial do time que transforma a história do futebol mundial. Porque o Mais Querido do Mundo merece a nossa maior tela.
MAXIMIZE SUA TORCIDA E AMPLIE SEUS GRITOS DE GOL
Com mais de 30 funcionalidades disponíveis e resistência à água de 50 metros (5ATM), o Technos Connect MAX Flamengo chegou para você descobrir uma nova forma de vestir o Manto Sagrado e dar sempre o seu máximo em campo. Ele possui um design premium, com duas pulseiras nas cores do Clube, e uma sofisticada caixa de alumínio, que oferece mais leveza no seu pulso.
PARA MAIORES DESAFIOS, A NOSSA MAIOR TELA
A Tela Full Touch de LCD 1.69, em uma caixa de tamanho 44mm, ampla e confortável, oferece uma alta resolução de 240 x 280 pixels, além de facilitar o toque e a leitura, otimizando a experiência do torcedor e promovendo uma usabilidade mais agradável para todos os flamenguistas.
VERSATILIDADE PARA TORCER
Transforme o seu relógio por completo. Para se adaptar a qualquer ocasião, o Connect MAX Rubro-Negro vem com duas pulseiras diferentes nas cores históricas do Clube. Seu mecanismo troca-pulseira de fácil ajuste permite uma troca rápida, simples e segura entre a pulseira de silicone vermelha e a pulseira de aço mesh preta com fecho magnético.
UM NOVO JEITO DE VESTIR O MANTO SAGRADO
Além de poder escolher qualquer foto do seu celular para estampar a tela do smartwatch, nós ainda disponibilizamos uma galeria de mostradores oficiais do Flamengo no aplicativo. São diversas opções, inspiradas no orgulho da tradição, a paixão contagia e uma torcida que canta sem parar. Escolha seu favorito para te acompanhar em cada jogo!?
FOCO NO TREINO
O seu novo Connect MAX Flamengo vai se tornar um grande aliado na sua jornada por uma vida mais saudável. Com a implementação de novos recursos, conseguimos oferecer um panorama geral de seus treinos e bem-estar. Gerencie suas próprias metas diárias e tenha informações sobre a sua saúde a qualquer momento.
- Monitoramento de +12 esportes, incluindo natação
- Reconhecimento automático de atividade física, para os esportes corrida e caminhada
- Controle de passos, calorias e tempo de exercício
- Medição de oxigênio no sangue
- Monitoramento cardíaco
- Integração com o aplicativo Strava
- Monitoramento de estresse
- Exercícios de respiração
- Acompanhamento do ciclo menstrual
- Monitoramento do sono.
- Notificação de chamadas, mensagens e redes sociais
- Bateria de longa duração até 10 dias, dependendo do uso
- Controle de música
- Previsão do tempo
- Função localizar telefone
SUA NAÇÃO AINDA MAIS CONECTADA
Especificações Técnicas:
Gênero: Unissex
Tipo: SMARTWATCH
Formato:retangular
Tipo de fecho: fivela
Caixa: Polímero preto
Acompanha 2 pulseiras: Silicone vermelha e polímetro preto
Mostrador: Preto
Largura da caixa: 3,7cm x 4,2cm
Resistente a agua
Garantia: 12 meses
* Evite expor o relógio a temperaturas muito altas, sobretudo na praia ou em saunas. Essas temperaturas podem fazer evaporar os lubrificantes do interior do relógio, com consequências óbvias.
Avaliações dos Clientes
-
Yoneo Y.28/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Aline V.15/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo26/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Juliano M.17/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Maria V.19/06/2023Eu recomendo esse produto.
-
Mauri J.29/11/2021Eu recomendo esse produto.
-
Mario T.20/02/2021Eu recomendo esse produto.
-
Andrei F.08/02/2021Eu recomendo esse produto.
-
Laura Q.21/09/2020Eu recomendo esse produto.
-
Ana C.21/08/2020Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.