- R$ 2.021,60 à vista no cartão, boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 106,40
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Dimensões: 46.9 x 52.2 x 12.9mm
Cor: Black
Caixa: Policarbonato
Pulseira: Silicone
Sistema operacionalWear OS by GoogleT
Compatibilidade de telefone: AndroidT, iOS
Assistente de voz Google AssistantT
Processador: Qualcomm® Snapdragon WearT
RAM / ROM 512M / 4GB
Display 1.39 AMOLED (400 x 400 px)
Conectividade: Bluetooth v4.1, WiFi 802.11 b/g/n
GPS + GLONASS + Beidou
SensoresAcelerômetro, giroscópio, sensor de frequência cardíaca, sensor externo do corpo de baixa latência
Pagamento NFC: Não
Duração da bateria415mAh
Resistência à água5 ATM (pronto para nado, até 50m)
* Google, Android, Wear OS do Google T, Google Play e outras marcas são marcas comerciais da Google LLC. O Wear OS by Google T funciona com telefones com Android 4.4+ (excluindo a edição Go) ou iOS 10.0+. Os recursos suportados podem variar entre plataformas e países.
LEVE O SEU JOGO AO AR LIVRE PARA O PRÓXIMO NÍVEL.
Projetado para resistir a condições e ambientes extremos, o TicWatch S2 é o parceiro perfeito para mantê-lo conectado enquanto você entra em contato com o lado mais selvagem da natureza - seja em mergulhos ou descidas em declives alpinos.
TICMOTION 1.0
O TicMotion é uma tecnologia invisível que rastreia proativamente suas atividades sem a necessidade de precisar ativar nada - vai além de apenas contar etapas ou calcular calorias. Alimentado pelos inovadores algoritmos de IA da Mobvoi, maximiza as capacidades do seu smartwatch e se integra perfeitamente à sua vida.
Reconhecimento de atividade totalmente automatizado.
Os algoritmos do TicMotion AI monitoram automaticamente suas atividades diárias 24 horas por dia, esteja você correndo ou dormindo (em breve) sem abrir nenhum aplicativo*. Também gera análise de comportamento correspondente a cada atividade.
Monitoramento e análise de natação.
Algoritmos de aprendizado de máquina de última geração diferenciam seu tipo de traço e contam suas voltas e traços sem problemas enquanto você está nadando. Todas as suas principais métricas de desempenho, como tempo de volta, velocidade, Swim Golf (SWOLF) serão gravadas e geradas logo após o seu mergulho.
O SEU ASSISTENTE DE FITNESS AUTOMÁTICO.
O TicWatch S2 é equipado com o TicMotion, um conjunto de algoritmos de IA, proprietários da Mobvoi para detectar proativamente seu movimento, rastrear suas atividades de natação e fornecer seus registros de condicionamento físico, tudo sem cliques.
Rastreamento de corrida proativo
Monitoramento de natação e detecção de estilo de natação
Rastreamento de sono
Sua Saúde em primeiro lugar!!
Avaliações dos Clientes
-
Yoneo Y.28/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Aline V.15/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo26/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Juliano M.17/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Maria V.19/06/2023Eu recomendo esse produto.
-
Mauri J.29/11/2021Eu recomendo esse produto.
-
Mario T.20/02/2021Eu recomendo esse produto.
-
Andrei F.08/02/2021Eu recomendo esse produto.
-
Laura Q.21/09/2020Eu recomendo esse produto.
-
Ana C.21/08/2020Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.