- R$ 212,80 à vista no cartão, boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 11,20
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Tamanho: 2cm
Brinco argola articulada formato coração, com sua superfície cravejada em zircônias coloridas.
Dicas de cuidados com sua Semi Jóia
1- Evite tomar banho de mar e produtos químicos com as semijoias
Os produtos de higiene, limpeza e cosméticos possuem agentes que danificam as peças.
Mar, piscina e suor excessivo também são grandes vilões para as semijoias.
2- Jamais passe perfume diretamente nas peças
Todas as fragrâncias de perfumes contém álcool, essa substância é muito prejudicial para as semijoias. Por isso, antes de dar aquela borrifada, tire a sua gargantilha ou brinco e cuide para não expirar nelas.
O mesmo vale para cremes hidratantes. Aplique os produtos, espere secar e depois coloque as peças.
3- Guarde as peças e um local limpo, seco e arejado
Deixar as peças jogadas em cima da cômoda pode alterar a durabilidade das semijoias, o correto é sempre armazenar os folheados em caixas fechadas.
Para quem mora em cidades de praia os cuidados devem ser redobrados, pois a umidade, maresia e excesso de exposição solar podem danificar as peças. Armazene-as sempre em um local seguro.
4- Limpe as peças de forma correta
Água e sabão neutro são os produtos certos para higienizar as peças, faça isso pelo menos 2 vezes na semana ou conforme necessidade. Para secar, use uma toalha macia e seque-as bem, evite deixar resquícios de água, garantindo que elas não ficarão com alguma umidade.
Uma boa dica para manter a durabilidade das semijoias e sua beleza, é dar brilho nelas com uma flanela simples. Evite esfregar as peças com panos abrasivos e esponjas, isso pode riscar as peças e fazer com que percam o brilho rapidamente.
5- Tome cuidado com o atrito das peças
O mau uso dos folheados é a principal causa da baixa vida útil dos mesmos, especialmente das peças com pedras, pois quando elas caem no chão ou são usadas durante afazeres domésticos e outros trabalhos manuais de atrito, podem se romper com facilidade. Sempre que for manusear qualquer coisa, é importante tirar as peças.
Peças consideradas em garantia são:
Com qualquer defeito de fabricação
Com desprendimento total ou parcial do folheado
Com rupturas ou rachaduras de fechos.
Avaliações dos Clientes
-
Yoneo Y.28/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Aline V.15/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo26/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Juliano M.17/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Maria V.19/06/2023Eu recomendo esse produto.
-
Mauri J.29/11/2021Eu recomendo esse produto.
-
Mario T.20/02/2021Eu recomendo esse produto.
-
Andrei F.08/02/2021Eu recomendo esse produto.
-
Laura Q.21/09/2020Eu recomendo esse produto.
-
Ana C.21/08/2020Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.