- R$ 414,96 à vista no cartão, boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 21,84
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Modelo da Armação: fechada
Cor da Armação: preto
Material da Haste: acetato
Hastes: preto
Apoio do Nariz: sem plaquetas
Acabamento da Cor: brilho
Vertical: 46mm
Horizontal: 64mm
Curva base da lente: 6
Ponte: 19mm
Obs: medidas aro + lente
Acompanha: Nota Fiscal, Garantia, Estojo e Flanela.
Dicas de como escolher seu Receituário:
Observe as seguintes características: as hastes devem respeitar o tamanho da lateral do rosto, sem sobrar nem faltar atrás das orelhas.
A dianteira dos óculos também não deve ser maior que as têmporas.
A pupila dos nossos olhos deve ficar centralizada nas lentes, esta posição é responsável pela harmonia do acessório.
A armação nunca deve esconder a sobrancelha para não tirar a expressão do rosto.
Óculos de grau hoje em dia é um Belo acessório de Moda!! Escolha o seu!!
Nunca coloque as lentes viradas para a superfície
Evite apoiar seus óculos com as lentes para baixo. Isso pode arranhá-las e comprometer o filtro UV que protege seus olhos. Cuidado!
Não esfregue sua lente a seco
Todo mundo faz, mas limpar suas lentes com a camisa ou em qualquer outro objeto seco não é nada indicado.Os tecidos das camisetas e camisas podem arranhar ou danificar os óculos.
O ideal é lavar as lentes com água e esperar secar naturalmente, ou utilizar algum produto especifico para limpeza dos óculos.
Evite usar álcool, pois ele não é indicado para alguns matérias plásticos comuns em armações e pode causar manchas ou deformações, além de comprometer alguns acabamentos de lente.
Para as lentes, lenço de microfibra
Esse tipo de lenço é macio, não arranha e ainda não deixa fiapos e marcas.
Ele pode ser facilmente encontrado em lojas especializadas, vem junto com os óculos na hora da compra e pode vir também junto de alguns aparelhos eletrônicos como celulares, já que esse lenço também é muito bom para limpar monitores e telas.
Não durma com seus óculos
Parece bobo, mas acontece. Quem nunca deitou vendo televisão, dormiu e acordou em cima dos óculos? Além de entortar a armação, há o risco de quebrar as lentes.
Tire os óculos antes de deitar!
Ajuste sua armação com um especialista
Procure esquecer aquela mania de forçar a haste dos óculos para eles endireitarem ou ficarem mais justos.
O certo é levar seus óculos ao oftalmologista ou em algum centro especializado pelo menos 2 vezes ao ano. Eles vão ajustar corretamente as hastes sem comprometer a estrutura ou as lentes.
Pegue os óculos sempre com as duas mãos
Quando você segura seus óculos por uma haste apenas, você força um dos lados. Se eles estiverem abertos, pior ainda. Isto pode afrouxá-los e deixá-los tortos.
O ideal é retirar os óculos do rosto com as duas mãos, uma de cada lado. Assim, eles ficam alinhados e ainda correm menos risco de caírem no chão.
Óculos não são enfeites de cabelo
Quando você usa os óculos na cabeça, você desregula a estrutura das hastes, além de aumentar o risco de queda.
Avaliações dos Clientes
-
Aline V.15/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo26/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Juliano M.17/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Maria V.19/06/2023Eu recomendo esse produto.
-
Mauri J.29/11/2021Eu recomendo esse produto.
-
Mario T.20/02/2021Eu recomendo esse produto.
-
Andrei F.08/02/2021Eu recomendo esse produto.
-
Laura Q.21/09/2020Eu recomendo esse produto.
-
Ana C.21/08/2020Eu recomendo esse produto.
-
Juliana N.16/06/2020Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.