- R$ 1.298,08 à vista no cartão, boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 68,32
Você também pode gostar de

Descrição do Produto
O smartwatch Technos Connect Sports Call combina design sofisticado e funcionalidades avançadas. Com a nova funcionalidade de Ligação por Bluetooth, você consegue fazer e receber chamadas de onde e como estiver, diretamente pelo smartwatch. Atenda o seu celular com apenas um toque, para mais praticidade no dia a dia registre até 100 contatos do celular para fazer ligações de forma simples e rápida e registre seus contatos de emergência para ligar com ainda mais agilidade quando necessário. Se não tiver o contato salvo, é só acessar o teclado para digitar o número desejado.
TELA AMOLED DE ALTA RESOLUÇÃO
Sua sofisticada tela AMOLED de alta resolução possui 1.43 polegadas, brilho de 800 nits e resolução de 466x466 pixels, proporcionando cores mais vibrantes, maior qualidade das imagens, tempo de resposta mais rápido e menor consumo de energia. Sua tela é complementada pelo Panda Glass, um vidro altamente resistente a impactos e arranhões, que proporciona uma excelente qualidade da imagem, enquanto mantém a transparência e clareza da tela.
Sua caixa robusta de 47mm apresenta marcações em relevo no aro externo e detalhes de parafusos laterais, que oferecem uma estética premium, além de apresentar dois botões de acionamento e abertura de microfone para ligações.
MODELO TROCA-PULSEIRA
O Connect Sports Call é um modelo troca-pulseira, garantindo sua versatilidade. Ele vem com uma elegante pulseira de aço inoxidável em 3 links, com elos que alternam entre os acabamentos escovado e espelhado, para entregar ainda mais sofisticação. Sua pulseira extra é de silicone na cor preta trabalhada em relevos, ela é macia, resistente e confortável, ideal para ser usada durante a prática de esportes ou em momentos mais casuais.
- Caixa de metal com caseback de polímero
- Pulseira de aço inoxidável em 3 links
- Pulseira extra de silicone na cor preta
- Tamanho de caixa 47mm
- Tela AMOLED de 1.43
- Resolução de 466x466 pixels
- Resistência à água de 50 metros
MAIS DE 100 MOSTRADORES
Com mais de 100 mostradores disponíveis na galeria do aplicativo, o smartwatch ainda permite a personalização do mostrador com qualquer foto do celular, além de opções de layout para a posição do horário. Com a funcionalidade de Tela Ativa acionada, o mostrador do Connect Sports Call fica sempre aceso com uma tela de descanso.
TECNOLOGIA ESPORTIVA E FUNCIONALIDADES DE BEM-ESTAR
Além de controlar a prática de mais de 100 modalidades esportivas ele apresenta reconhecimento automático de 4 exercícios monitoramento de batimentos cardíacos monitoramento de estresse exercícios de respiração monitoramento do sono e alerta sedentarismo.
FUNCIONALIDADES DE ROTINA
Com resistência à água de até 50 metros, o Connect Sports Call apresenta uma bateria de longa duração, que permite até 7 dias de uso sem precisar recarregar, dependendo do uso notificações de chamadas, mensagens e redes sociais controle de música do celular controle de câmera do celular e informações de clima.
APLICATIVO EXCLUSIVO
Todos os dados e funcionalidades podem ser acessados e programados através do nosso aplicativo exclusivo Technos Connect, com segurança de dados e totalmente em português. Com ele, além de acessar as informações do relógio, você tem acesso a dúvidas frequentes, vídeos-tutoriais e assistência técnica humanizada especializada em smartwatches.
GARANTIA NACIONAL DE 1 ANO
Avaliações dos Clientes
-
Vera A.01/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo18/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Yoneo Y.28/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Aline V.15/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo26/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Juliano M.17/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Maria V.19/06/2023Eu recomendo esse produto.
-
Mauri J.29/11/2021Eu recomendo esse produto.
-
Mario T.20/02/2021Eu recomendo esse produto.
-
Andrei F.08/02/2021Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.