- R$ 100,02 à vista no cartão, boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 5,26
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Tamanho da Pulseira: 17cm + 3,5 alongador
Pulseira elos delicados formato coração tendo como pingente um coraçãoe uma menina com zircônias.
Pulseiras são acessórios que sempre podem ser incorporados nos looks. Isso porque elas são sempre coadjuvantes discretas de uma produção. Além disso, no mundo das semijoias há sempre peças que podem ser usadas em diversas ocasiões.
Essas semijoias clássicas sempre podem ser usadas nos looks, porque elas são atemporais, trazem sofisticação e também são peças lindas!
Solte sua imaginação e faça várias combinações com as suas jóias!
A moda é libertadora e permite misturar cores e tipos de material diferentes, então é só escolher a roupa e se jogar nas diversas peças de joias que existem por aí e Arrazar!!
Dicas de cuidados com sua Semi Jóia
1- Evite tomar banho de mar e produtos químicos com as semijoias
Os produtos de higiene, limpeza e cosméticos possuem agentes que danificam as peças.
Mar, piscina e suor excessivo também são grandes vilões para as semijoias.
2- Jamais passe perfume diretamente nas peças
Todas as fragrâncias de perfumes contém álcool, essa substância é muito prejudicial para as semijoias. Por isso, antes de dar aquela borrifada, tire a sua gargantilha ou brinco e cuide para não expirar nelas.
O mesmo vale para cremes hidratantes. Aplique os produtos, espere secar e depois coloque as peças.
3- Guarde as peças e um local limpo, seco e arejado
Deixar as peças jogadas em cima da cômoda pode alterar a durabilidade das semijoias, o correto é sempre armazenar os folheados em caixas fechadas.
Para quem mora em cidades de praia os cuidados devem ser redobrados, pois a umidade, maresia e excesso de exposição solar podem danificar as peças. Armazene-as sempre em um local seguro.
4- Limpe as peças de forma correta
Água e sabão neutro são os produtos certos para higienizar as peças, faça isso pelo menos 2 vezes na semana ou conforme necessidade. Para secar, use uma toalha macia e seque-as bem, evite deixar resquícios de água, garantindo que elas não ficarão com alguma umidade.
Uma boa dica para manter a durabilidade das semijoias e sua beleza, é dar brilho nelas com uma flanela simples. Evite esfregar as peças com panos abrasivos e esponjas, isso pode riscar as peças e fazer com que percam o brilho rapidamente.
5- Tome cuidado com o atrito das peças
O mau uso dos folheados é a principal causa da baixa vida útil dos mesmos, especialmente das peças com pedras, pois quando elas caem no chão ou são usadas durante afazeres domésticos e outros trabalhos manuais de atrito, podem se romper com facilidade. Sempre que for manusear qualquer coisa, é importante tirar as peças.
Peças consideradas em garantia são:
Com qualquer defeito de fabricação
Com desprendimento total ou parcial do folheado
Com rupturas ou rachaduras de fechos.
Avaliações dos Clientes
-
Yoneo Y.28/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Aline V.15/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo26/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Juliano M.17/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Maria V.19/06/2023Eu recomendo esse produto.
-
Mauri J.29/11/2021Eu recomendo esse produto.
-
Mario T.20/02/2021Eu recomendo esse produto.
-
Andrei F.08/02/2021Eu recomendo esse produto.
-
Laura Q.21/09/2020Eu recomendo esse produto.
-
Ana C.21/08/2020Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.