- R$ 89,38 à vista no cartão, boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 4,70
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Especificações:
Sistema de energia: Bateria
Tipo de bateria: AA, 1,5 volt (acompanha)
Visor: Mineral
Material: Polímeros diversos e metais recicláveis
Detalhe do mostrador: tipo linho bege
Acabamento: dourado fosco
Medidas:
Altura: 25,5cm
Largura: 25,5cm
Comprimento: 3cm
Acompanha Nota fiscal e Garantia
Aquele toque especial ao seu Ambiente!
Muito além da sua simples funcionalidade de marcar horas, o relógio de parede traz ao ambiente em que é incorporado um misto de beleza e personalidade. Sejam eles com toque rústico, moderno, contemporâneo, minimalista ou criativo, não importa, o relógio de parede não pode ficar de fora da decoração do seu projeto.
Relógio de parede: Traga personalidade e funcionalidade ao ambiente
Quer incluir na decoração da sua casa ou escritório um objeto que seja decorativo e funcional ao mesmo tempo? Então, você deve reservar um espaço no seu cômodo para inserir um relógio de parede. Clássicos e democráticos, os relógios de parede podem se harmonizar com diferentes gostos e estilos de decoração, basta soltar a criatividade e escolher o modelo ideal que se encaixa no seu ambiente.
O que levar em consideração antes de comprar um relógio de parede?
Local de instalação: defina o local onde o relógio de parede será instalado (cozinha, sala de estar, sala de jantar, quarto.), pois cada cômodo apresenta um estilo diferente e o acessório deve ornar de forma correta
Altura: se atente quanto a altura do relógio de parede, para isso pense em um local que seja fácil de ver as horas e que ao mesmo tempo se mantenha harmônico com a decoração do ambiente
Design do relógio de parede: escolha o modelo de relógio de parede que mais se encaixa no seu projeto
Tamanho do relógio de parede: além do design é importante estar atento ao tamanho do seu relógio de parede, para que o ambiente não fique sobrecarregado.
Avaliações dos Clientes
-
Aline V.15/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo26/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Juliano M.17/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Maria V.19/06/2023Eu recomendo esse produto.
-
Mauri J.29/11/2021Eu recomendo esse produto.
-
Mario T.20/02/2021Eu recomendo esse produto.
-
Andrei F.08/02/2021Eu recomendo esse produto.
-
Laura Q.21/09/2020Eu recomendo esse produto.
-
Ana C.21/08/2020Eu recomendo esse produto.
-
Juliana N.16/06/2020Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.