- R$ 1.053,36 à vista no cartão, boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 55,44
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
é um smartwatch de estrutura robusta, altamente resistente a impactos e projetado para enfrentar condições extremas. O Mormaii force é o 1º smartwatch de uma marca nacional testado e aprovado em 8 testes militares, que garantem a máxima resistência e durabilidade. O certificado militar mil-std 810h assegura a alta resistência a impactos, vibrações, maresia, umidade, altitude, radiação solar, e altas/baixas temperaturas.
com 50 metros de resistência à água (5 atm), ele conta com funcionalidades indispensáveis para quem vive em busca de aventura, como o monitoramento de mais de 20 exercícios, incluindo esportes aquáticos, monitoramento cardíaco e do sono medição de oxigênio do sangue e exercícios de respiração.
o Mormaii force ainda conta com uma bateria de longa duração, que dura até 15 dias sem precisar recarregar, dependendo do uso notificações de chamadas, mensagens e redes sociais controle de música e uma galeria com mais de 80 mostradores disponíveis no aplicativo para você escolher o plano de fundo que mais combina com você.
além disso, ele possui um aplicativo exclusivo, fácil de usar e totalmente em português, com segurança de dados, acesso a resumo e histórico de atividades, definição de metas e preferências, vídeos tutoriais e central de ajuda.
características
- caixa verde de polímero
- aro grafite de polímero
- pulseira de silicone verde com estampa camuflada
- tamanho de caixa 55mm
- tela de 1.72 polegadas
- compatível com android e ios*
garantia: 12 meses
Tela maior e bateria de 15 dias
Outra novidade do relógio está na tela maior, um pedido dos apaixonados pelos produtos Mormaii. O smartwatch tem uma tela de 1,72 polegadas, a maior já lançada pela marca. Um detalhe do Mormaii Force que já conquista é a bateria, que tem duração de até 15 dias, sem precisar recarregar, dependendo do uso, o que é primordial para quem ama aventura aliada à tecnologia.
O modelo tem pulseira de silicone, caixa de 55mm, notificações de chamadas, mensagens, e redes sociais, controle de música e mais de 70 mostradores disponíveis no aplicativo para você escolher o seu favorito.
App com segurança de dados
Uma das vantagens do Mormaii Force é que ele possui um aplicativo exclusivo com segurança de dados, totalmente em português, compatível com Android e iOS. Você consegue configurar suas metas e preferências, tendo um panorama geral de todas as funcionalidades do relógio e um histórico com resumo de todas as suas atividades. O relógio também oferece a garantia de um ano em todo o território nacional e uma assistência técnica especializada em smartwatches.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo26/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Juliano M.17/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Maria V.19/06/2023Eu recomendo esse produto.
-
Mauri J.29/11/2021Eu recomendo esse produto.
-
Mario T.20/02/2021Eu recomendo esse produto.
-
Andrei F.08/02/2021Eu recomendo esse produto.
-
Laura Q.21/09/2020Eu recomendo esse produto.
-
Ana C.21/08/2020Eu recomendo esse produto.
-
Juliana N.16/06/2020Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo S.15/04/2020Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.