- R$ 606,48 à vista no cartão, boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 31,92
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Mostrador: grafite com azul
Caixa e Pulseira: Aço
Mecânismo: Quartz
Diâmetro da caixa: 43mm + 4mm
Resistente a água
Analógico com calendário
Vidro: Cristal Mineral
1 Ano de Garantia
Itens Inclusos: Nota Fiscal, Garantia e Estojo
Os relógios estão na moda desde a descoberta das horas. No início eram usados no bolso depois começaram a ser usados nos pulsos, homens e mulheres sabem que a escolha de um modelo certo pode dizer muito do seu estilo e até personalidade.
Até podem chegar a onda de anéis, pulseiras ou braceletes, mas o relógio não perde o espaço e até pode complementar esses acessórios mais recentes. Do visual formal do dia a dia, numa reunião de negócios ou mesmo um jantar romântico. Ele é um acessório com identidade e que não passa despercebido.
* Evite expor o relógio a temperaturas muito altas, sobretudo na praia ou em saunas. Essas temperaturas podem fazer evaporar os lubrificantes do interior do relógio, com consequências óbvias.
* Tal como um carro, um relógio também precisa de manutenção. Em intervalos de cerca de 2 ou 3 anos leve-o a um reparador (ou revendedor) autorizado, para que possam limpar o interior e oleá-lo novamente.
* Tire o relógio quando praticar esportes, especialmente os que implicarem movimentos intensos e bruscos (incluindo o golfe). Estes movimentos são violentos demais para o funcionamento normal de um relógio automático.
* Se esteve com o relógio em água salgada, deixe-o dentro de uma pequena bacia com água da torneira. Lavá-lo apenas não será suficiente, e como se sabe, o sal é corrosivo para com todos os metais. Imagine só o que não fará aos delicados micro-componentes do seu relógio.
* Alguns aparelhos eletrônicos, como televisão, computadores, scanners, micro-ondas, equipamentos hospitalares e subestações elétricas, por exemplo, geram campos magnéticos que podem interferir e prejudicar o funcionamento dos relógios Quartz (que funcionam com bateria). Isso acontece porque o mecanismo do relógio movido por bateria gera um campo magnético fraco que é necessário para o funcionamento do relógio. Interferências de campos magnéticos mais fortes podem fazer o relógio parar por um período de tempo e fazer com que a bateria seja consumida mais rápida. Muita gente não percebe essas possíveis interferências e acham que o seu rel
* Tire sempre o relógio do pulso para o acertar. Além de poder dobrar as peças, fazê-lo no pulso também aumenta a probabilidade de entrar sujeira (como poeira) para o seu interior.
* Caso não use o relógio durante um longo período de tempo, acerte-o pelo menos uma vez por mês, já que isto fará com que as peças do interior se mantenham lubrificadas.
* Não hesite em recorrer a profissionais sempre que necessário, mesmo para pequenas tarefas que lhe parecem acessíveis, como mudar uma pulseira. Além disso, a maioria deles provavelmente não lhe cobrarão por trabalhos como esse. Se possível traga até nossa loja ou em um profissional de confiança.
Avaliações dos Clientes
-
Aline V.15/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo26/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Juliano M.17/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Maria V.19/06/2023Eu recomendo esse produto.
-
Mauri J.29/11/2021Eu recomendo esse produto.
-
Mario T.20/02/2021Eu recomendo esse produto.
-
Andrei F.08/02/2021Eu recomendo esse produto.
-
Laura Q.21/09/2020Eu recomendo esse produto.
-
Ana C.21/08/2020Eu recomendo esse produto.
-
Juliana N.16/06/2020Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.