- R$ 1.170,40 à vista no cartão, boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 61,60
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Gênero: Unissex
Tipo: SMARTWATCH
Formato: retangular
Caixa: Polímero rose
Pulseiras: uma de aço mesh e uma de polímero na cor preta
Mostrador: preto
Tela Full Touch de lcd 1.69
Resistente a agua: 5atm
Garantia: 12 meses
* Evite expor o relógio a temperaturas muito altas, sobretudo na praia ou em saunas. Essas temperaturas podem fazer evaporar os lubrificantes do interior do relógio, com consequências óbvias.
* Tal como um carro, um relógio também precisa de manutenção. Em intervalos de cerca de 2 ou 3 anos leve-o a um reparador (ou revendedor) autorizado, para que possam limpar o interior e oleá-lo novamente.
* Tire o relógio quando praticar esportes, especialmente os que implicarem movimentos intensos e bruscos (incluindo o golfe). Estes movimentos são violentos demais para o funcionamento normal de um relógio automático.
* Se esteve com o relógio em água salgada, deixe-o dentro de uma pequena bacia com água da torneira. Lavá-lo apenas não será suficiente, e como se sabe, o sal é corrosivo para com todos os metais. Imagine só o que não fará aos delicados micro-componentes do seu relógio.
* Alguns aparelhos eletrônicos, como televisão, computadores, scanners, micro-ondas, equipamentos hospitalares e subestações elétricas, por exemplo, geram campos magnéticos que podem interferir e prejudicar o funcionamento dos relógios Quartz (que funcionam com bateria). Isso acontece porque o mecanismo do relógio movido por bateria gera um campo magnético fraco que é necessário para o funcionamento do relógio. Interferências de campos magnéticos mais fortes podem fazer o relógio parar por um período de tempo e fazer com que a bateria seja consumida mais rápida. Muita gente não percebe essas possíveis interferências e acham que o seu rel
* Tire sempre o relógio do pulso para o acertar. Além de poder dobrar as peças, fazê-lo no pulso também aumenta a probabilidade de entrar sujeira (como poeira) para o seu interior.
* Caso não use o relógio durante um longo período de tempo, acerte-o pelo menos uma vez por mês, já que isto fará com que as peças do interior se mantenham lubrificadas.
* Não hesite em recorrer a profissionais sempre que necessário, mesmo para pequenas tarefas que lhe parecem acessíveis, como mudar uma pulseira.
Informações do produto
Maximize sua vida E amplie suas possibilidades
Com mais de 30 funcionalidades disponíveis, e resistência à água de 50 metros (5ATM), o Technos Connect max chegou para você dar o máximo na sua rotina. Ele possui um design premium, com duas pulseiras, uma de aço mesh e uma de polímero na cor preta, além da sofisticada caixa de alumínio, que oferece mais leveza no seu pulso.
O smartwatch com a nossa maior tela Tela Full Touch de lcd 1.69
Caixa de tamanho 44mm, ampla e confortável
Alta resolução de 240 x 280 pixels, além de facilitar o toque e a leitura, otimizando a experiência do usuário e promovendo uma usabilidade mais agradável para todos. VERSATILIDADE para se TRANSFORMAR
Transforme o seu relógio por completo. O Connect max vem com duas pulseiras diferentes, para se adaptar a qualquer ocasião. Seu mecanismo troca-pulseira de fácil ajuste permite uma troca rápida, simples e segura entre a pulseira de polímero, leve e confortável, e a pulseira de aço mesh com fecho magnético. CUSTOMIZE do seu jeitoo seu relógio precisa ter o seu estilo. Além de poder escolher qualquer foto do seu celular para estampar a tela do smartwatch, você ainda pode navegar pela extensa galeria de mostradores no aplicativo. São mais de 100 mostradores disponíveis, analógicos ou digitais, com diferentes formatos e objetivos. Basta escolher o seu preferido! UM olhar para O futuroo seu novo smartwatch vai se tornar um grande aliado na sua jornada por uma vida mais saudável. Com a implementação de novos recursos, conseguimos oferecer um panorama geral de seus treinos e bem-estar. Gerencie suas próprias metas diárias e tenha informações sobre a sua saúde a qualquer momento. - Monitoramento de + 12 esportes, incluindo natação - Reconhecimento automático de atividade física, para os esportes corrida e caminhada - Controle de passos, calorias e tempo de exercício - Medição de oxigênio no sangue - Monitoramento cardíaco - Integração com o aplicativo Strava - Monitoramento de estresse - Exercícios de respiração - Acompanhamento do ciclo menstrual - Monitoramento do sono. FAÇA as pazes com sua ROTINATodas as funcionalidades do nosso smartwatch foram pensadas para facilitar a sua vida e otimizar o seu dia a dia. Além de ter previsão do tempo, controle de música e suas notificações sempre à mão, a função localizar telefone emite um efeito sonoro no seu celular em uma distância de até 10 metros do smartwatch. Descubra como sua rotina pode ficar mais leve com o Connect max: - Notificação de chamadas, mensagens e redes sociais - Bateria de longa duração até 10 dias, dependendo do uso - Controle de música - Previsão do tempo - Função localizar telefone UMA experiência completao Connect max se conecta com seu smartphone através de bluetooth e possui um aplicativo exclusivo, compatível com Android e iOS.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo26/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Juliano M.17/07/2023Eu recomendo esse produto.
-
Maria V.19/06/2023Eu recomendo esse produto.
-
Mauri J.29/11/2021Eu recomendo esse produto.
-
Mario T.20/02/2021Eu recomendo esse produto.
-
Andrei F.08/02/2021Eu recomendo esse produto.
-
Laura Q.21/09/2020Eu recomendo esse produto.
-
Ana C.21/08/2020Eu recomendo esse produto.
-
Juliana N.16/06/2020Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo S.15/04/2020Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.